Pular para o conteúdo principal

Entrevista exclusiva com o MISTER TOCANTINS 2011 - KELTON VIANA

É isso galera! O blog UNIVERSO BEAUTÉ, traz até vocês uma entrevista exclusiva com Kelton Viana - Mister Tocantins 2011. O belo mister do alto dos seus 1,92 altura, 90 kg em um corpo esculpido com muito volei, 25 anos, nos conta um pouco de tudo, suas experiências nos concursos de belza, suas origens, fala da namorada (sorry meninas, o coração do belo ja tem dona!). Quer saber mais? Acompanhe a entrevista abaixo:


Em que momento os concursos de beleza entraram na sua vida?
Bom conheci esse mundo de beleza aos 16 anos achei que não levava jeito para concursos, mais com muitos incentivos pude perceber que posso ter meu lugarzinho entre muitos, pois todos nós temos uma beleza diferenciada  isso que faz a diferença em mim.

Você participou dos dois maiores concursos de beleza: o Mister São Paulo Mundo e mais recentemente o Mister Brasil Mundo. Para você qual foi à diferença entre os dois concursos, e o que você aprendeu em cada um deles? Bom no Mister São Paulo foi um período de tempo mais curto mais proveitoso em diversas ocasiões e pude ter a oportunidade de representar Serrana (cidade do interior de São Paulo) onde resíduo atualmente e poder ter uma base como seria o mister Brasil, pois sou natural do Tocantins e foi a primeira vez que participei de um concurso em outro Estado. Por fim me classifiquei em 3º lugar, fui eleito o Mister Simpatia e fiquei muito feliz além de muitas amizade conquistadas. Devido a esta boa classificação, ganhei od ireito de representar o meu Estado (Tocantis) no Mister Brasil Mundo. 
Já no Mister Brasil o nome já diz ``Brasil ´´tem um peso enorme, representar o Brasil lá fora e mostrar que não é só um rostinho bonito. No entando tive oportunidade de estar vivenciando o evento, participando das provas de classificações entre outras; foi uma experiência vivida,de forma plena, por fim só um vence, mais fiquei feliz pelas amizades que conquistei`` pois tudo passa mais a lembrança permanece´´.

Da para fazer amigos dentro de um concurso, um local onde digamos existem apenas rivais, ou você concorda com uma declaração recente do Jonas Sulzbach (Mister Brasil 2010), na qual ele afirma que os homens antes de serem concorrentes são mais amigos?
Interagindo com alguns candidatos no Mister Brasil 2011
Concordo com o Jonas,com certeza podemos fazer amizade. A amizade sempre vai estar em primeiro lugar não e porque estamos em uma disputa que devemos vira a cara pra os outros concorrente pelo contrario em uma disputa mesmo que não somos classificados ou estamos classificados, em algum momento aquele concorrente vai precisar de uma mão e ai que esta a diferença dos homens; rivais só na passarela ,depois todos sorriem juntos.

Em algum momento no Mister Brasil, você sentiu que algum candidato era tratado de forma diferenciada? Como por exemplo, pelo fato de alguns terem uma carreira de modelo mais sólida, com vários trabalhos nacionais e ate internacionais? Tratado com diferença não mais  acredito que para ser um mister Brasil tenho que ter um currículo atraente com um perfil correspondente ele não iria eleger um que não possa apresentar algo diferenciado.

O que você faria de diferente, no dia do concurso se tivesse oportunidade de voltar no tempo?
Bom eu faria! Humm... Teria me preparado mais e aparecido mais, pois fiquei escondido.

Quando você pisou na passarela para fazer sua apresentação individual, o que passou naquele instante na sua cabeça?   Bom  passou várias coisas, ainda que eu fui o penúltimo de 40  pra entrar imagina a minha ansiedade. Pensei em dar o meu melhor na passarela chamar todas as atenções pra mim.
 Carolina Mendonça: é a dona do pedaço!

Você concordou com o resultado?

Não! acredito que o Roraima , Atol das Rocas e o Tocantins tinham mais perfil e condições, uma por altura que é importante pois quando for disputar lá fora acredito  que todos terão uma estatura acima de 1,90. Já o Lucas é descontraído mais não tem um perfil de mister e sim de modelo.

Ter uma namorada que também esta no mundo dos concursos é mais fácil dela entender e apoiar?

Com certeza fica mais fácil o entendimento e a aceitação, pois os dois trabalham com o mesmo.
E minha namorada me apóia muito sou grato a ela. Pois é culpada por  muitas coisas (risos).

UM POUCO SOBRE VOCÊ

Do pouco que eu sei a seu respeito, você me disse que nasceu no Estado de Tocantins. Como era a sua vida lá?  Bom sou de Porto Nacional (TO) moro com minha bisavó, somente estudava e praticava esporte não tinha uma vida muita ativa, era mais caseiro mesmo cuidava da vovó.

Implacável nas quadras!
Com quantos você começou a jogar vôlei? Você ainda joga? É jogador profissional?
Bom comecei com 16 anos jogando na escola com hobby mesmo pois fui gostando, já fui chamado pra seleção tocantinense  juvenil, atualmente estou priorizando terminar a faculdade, mais quando tenho uma folga, estou sempre jogando, não tive a chance de me profissionalizar porque  com as já disse minha prioridade era  estudar .

Como aconteceu sua mudança do Tocantins para os Estado de SP?
Bom certo dia dois amigos conversando um deles disse que o seu filho jogava vôlei mais não estava mais querendo praticar, pois estava com problemas. Daí meu tio disse que tinha um sobrinho que jogava,no mesmo momento o seu amigo disse trás ele pra fazer um teste daí vim pra São Paulo em 2004 e estou ate hoje.

Próxima etapa: Mister Rodeio Brasil
Qual sua maior qualidade e seu pior defeito?
Humildade acima de tudo.
Gostar primeiro dos outro depois de mim.

Quando você não está nas quadras e nem nas passarelas, o que gosta de fazer?
Goste de ir ao shopping,cinema, passear com os amigos , junta os amigos pra jogar conversa fora e internet. Etc

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo?
Gostaria de ser um pássaro pra voar sem limites

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Por quê?
Viajaria alguns anos a mais, para saber qual seria meu futuro promissor.

Que defeito é o mais difícil de perdoar?
 Ser mentiroso(a)


 PING – PONG

Família: alicerce
Deus: vida
Carolina: recomeço
Amizade: importante
Tristeza: morte
Amor: sem barreiras
Primeiro beijo: descoberta
Primeira vez: inesquecível
Uma mania: falar alto
Uma vaidade: sem vaidades

Para finalizar: quando você vê sua imagem refletida no espelho, o que você enxerga além da imagem?
 Uma pessoa que luta sempre, pensando em melhorar sempre, não só de vida mais de conhecimento adquirido, um cara corajoso, que busca o reconhecimento profissional, que tem um coração enorme que não mede esforços, faz mais do que pode , um cara família mesmo estando longe e não tendo condições,ele pensa em ajudar sempre, mais como não conseguimos conquistar somente com nossos esforços precisamos dos outros. Este sou eu sempre em busca de oportunidades, de realização pessoal e profissional em tudo que ele faz... 

OPINIÃO DO EDITOR DO BLOG:
Eu sou uma pessoa que não me impressiono fácil. A primeira vez que conheci o Kelton foi em dezembro, no Mister São Paulo Estudantil, e a primeira coisa que fiz foi analisa-lo a distancia para ver se conseguia entender se tinha sido merecido o 3º lugar no Mister São Paulo. Depois voltei a encontra-lo na sessão de fotos para o Mister Rodeio Brasil, do qual o belo participa neste final de semana, representando Tocantins. Na sessao de fotos, vi um cara  humilde, simples, e extremamente divertido. E hoje quando recebi o email com a entrevista respondida, passei a admirar mais ainda, pois pouquíssimas vezes, pude perceber uma entrevista tao sincera, sem "respostas prontas".
Ah,...o 3º lugar no Mister São Paulo não foi justo....ELE MERECIA MAIS!
Presença no Miss & Mister SP Estudantil(dez/2010)

Comentários

  1. Ficou ótima a entrevista, adoreiii!!! Seu blog é um sucesso! E quando ao Kellton sou suspeita a falar, mas muitas conquistas ainda virão! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você curtiu o blog e a entrevista dele. Desejo a vocês dois muito sucesso mesmo...!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias