Pular para o conteúdo principal

Vida de Modelo: WILLIAN RECH


Ele iria trilhar uma carreira que não tem absolutamente nada haver com os trabalhos que hoje ele faz. Da carreira de comércio exterior, a HOMEM MAIS BONITO DO RS 2010, o que lhe rendeu a participação no Mister Brasil 2011, e produtor de eventos (RBS TV).  Acostumado a trabalhar com celebridades como Luana Piovani, Rodrigo Hilbert, Henry Castelli, Ana Hickman, Cauã Reymond, Murilo Rosa, Daniela Sarayba, a tops Ana Claudia Michles, Helen Jabour, Fernanda Lima, o eterno ícone da C&A Sebastian, enfim a lista de celebridades com quem ele ja trabalhou nos eventos em que esteve envolvido é muito extensa. De quem estou falando? O blog UNIVERSO BEAUTE tem o prazer e a honra de trazer até vocês o gaúcho WILLIAN RECH, em uma deliciosa entrevista. Leiam até o fim, garanto que não vão se arrepender!!

Como surgiu o sonho de ser modelo? Sempre teve essa vontade?
Na verdade nunca tive esse sonho, meu sonho mesmo era ser jogador de futebol e acabei tendo uma carreira muito curta. O lance de ser modelo veio mais por "pilha" de amigos e pessoas do ramo que diziam que tinha potencial para trabalhar bem! E eu gostar de fotografar ajudou bastante.

O mundo dos concursos entrou por acaso, ou você enxergou nos concursos uma porta de entrada para o mundo da moda?
Veio bem por acaso mesmo, comecei desfilando em um concurso estudantil e acabei ganhando. A timidez era grande, mas deu tudo certo! (risos)

Como foi ser considerado o homem mais bonito do RS?
Foi um concurso realizado em novembro do ano passado no municipio de Estância Velha, onde 20 candidatos de todo o estado passaram por desfiles de traje de banho, gala e entrevistas, e que acabei me sagrando o HMB RS 2010 / MISTER RS 2011.

Foi este título que lhe deu a oportunidade de participar do Mister Brasil deste ano? Como foi a sua preparação? O que você teve que mudar?
O Homem mais bonito do RS
Sim, aqui no RS o concurso tem o nome de "o Homem mais bonito do RS", aí vencendo acabei conquistando a franquia de representar o estado no Mister Brasil, chegando lá eu era o Mister RS 2011. A minha preparação foi intensa, na medida do possível, procurei buscar um equilibrio entre corpo e mente para fazer bonito em Angra. A única alteração que fiz foi uma mini lipo (na região dos flancos onde havia uma gorduirinha localizada que me encomodava) e um mínimo de bioplastia no zigomático e linha da mandíbula de meu rosto, para dar mais ângulo e simetria.
Como você avalia sua participação no Mister Brasil. Agora que já passou faria algo de diferente?
Estou ciente de que dei o meu melhor e procurei representar bem o meu Estado que é tão conhecido por sua beleza e tradição em concursos. Tentei tirar esse peso de mim e corresponder com as expectativas. Com certeza faria algumas coisas diferentes, até para ter um êxito maior, mas acredito muito em destino e o que é pra ser, vai ser! Pretendo voltar bem mais forte em 2013.
 
 MOMENTOS NO MISTER BRASIL 2011 QUE FICARÃO MARCADOS PARA SEMPRE!

Willian com os candidatos do Mister Brasil 2011.


Não há como não fazer esta pergunta: o modelo Murilo Rezende (Mister Piauí 2011) foi brutalmente assassinado em SP, por estar no lugar errado, na hora errada. Como você ficou sabendo e como reagiu a essa noticia?
 Fiquei sabendo por outros participantes e depois chequei no noticiário e internet. A "família Mister Brasil" ficou muito chocada e revoltada com o ocorrido.

Você conviveu por um curto período com o Murilo no Mister Brasil deste ano. Que impressão você tinha dele?
Uma pessoa bacana, de boa índole, tranquila e de bem com todos. O Murilo era um homem de caráter exemplar...nos damos super bem no concurso.
                                                                                                                                                                                                         
Tem como tirar alguma lição deste triste episódio?
Claro que sim, de nunca trocar o certo pelo duvidoso! O Murilo tinha vida estável no Rio de Janeiro, família que dava suporte, agência boa, vários trabalhos, mas queria mais e mais e acabou se "aventurando" em São Paulo com pessoas que nem conhecia direito.
Você acha que ainda existe certo pré-conceito com os concursos de beleza masculina, ou isso já vem diminuindo?
Ainda tem, assim como tem com as mulheres em ramos que dizem ser "mais masculinos", porém percebo que isso vem diminuindo cada vez mais! As pessoas têm que ser mais tolerantes.

Há algum tipo de trabalho que você gostaria de fazer e que ainda não teve oportunidade?
Acho bacana a área da teledramaturgia, mas sei que exige curso e preparação para poder atuar. Apenas fiz figuração em novelas, comerciais de TV e acabei curtindo.
A carreira internacional de modelo faz parte dos seus projetos ou você prefere se estabilizar primeiro no mercado nacional?
Não pretendo seguir carreira, uso mais esse trabalho de modelo como um "plus" para conseguir outras coisas. Enquanto tiver perfil vou trabalhando, até porque vamos ficando mais velhos e perdendo o espaço nesse campo de trabalho. Meu foco são os eventos que produzo e promovo.

Para quem esta iniciando como mister ou modelo, que dicas você daria?
FOCO, PERSISTÊNCIA, QUERER MUITO!

1o a pessoa tem que gostar e se gostar.
2o tem que investir em si mesma, manter uma boa aparência sempre.
3o não acreditar em qualquer agente ou scouter, pois muitos são "caça-niqueis" (pessoas que te encontram na rua e te fazem uma lavagem cerebral dizendo que tu é isso e aquilo e tem que pagar isso e aquilo). Se eles gostaram do teu perfil, eles INVESTEM em ti e você não banca um tostão.
4o Nunca desistir com os "nãos" que fores receber em algum teste ou caso não vencer um concurso. Veja o lado bom da coisa, pois tudo é um aprendizado e quando menos se espera a sua hora chega. Acredite no seu potencial! Persista!

VIDA PESSOAL
Qual a lembrança mais marcante que você trás da sua infância?
Eu aprontava muito, estava sempre brincando na rua.
Como era o adolescente Willian?
Um menino cheio de sonhos. Uma das melhores, se não a melhor fase da minha vida! Era uma fase de descobertas, onde se tinha pouca responsabilidade! Era curtir e curtir!

Você estudou comércio exterior. Porque não foi em frente com a carreira?
Isso. Cresci com a indecisão de qual carreria seguir, fui pela opinião do pais, mas acabei não gostando muito do curso. Falta 1 ano para concluir. Estou pensando, mas quero fazer Relações Públicas ou Educação Física. O certo é nunca parar de estudar, não se pode parar no tempo.

Como aconteceu essa transformação de comercio exterior para produtor de eventos na RBS?
Na verdade fui "descoberto" em uma festa aonde estava trabalhando de garçom, mas acabava fazendo de tudo. Comecei a trabalhar então como assistente de produção e posteriormente subi para produtor.

Uma qualidade: Autêntico

Um defeito: Vingativo, ás vezes!

Um hobby: Jogar futebol / Malhar

O que gosta de fazer para relaxar? Descansar com uma música bem lenta até dormir.

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Opções e looks diferentes.

O que é ser belo para você? Ser belo mais por dentro do que por fora, ter caráter e personalidade. 

Um sonho de consumo: Estabilidade financeira e profissional

A vida amorosa como anda: solteiro, livre leve e solto ou nem tanto? Solteiro sim, sozinho nunca. (risos). Tô bem feliz!

Sua maior característica: Personalidade forte 

Há diferença entre o rapaz que fez comércio exterior, daquele que modela e do produtor de eventos? O que uma ajudou na outra? 
O amadurescimento veio muito em consequência dessa sequência de experiências...não me arrependo de nada que fiz..
PING – PONG
  Família: Base
      Amigos: Necessário
      Fé: Importante
     Sucesso: Bom
      Fama: Momento
      Poder: Ter?

Livro ou Filme: Leio pouco e não gravo muito nome de filme, mas para cada momento e estado de espírito existe um tipo de filme e música que se enquadra."Um amor pra recordar", pode ser? (risos)

Finalizando:

Uma frase:
  "Elogios não me iludem, criticas não me abalam. Sou o que sou e não o que acham".

Willian X Willian:
Um ser humano errante como qualquer outro, mas que procura sempre um lugar ao Sol.


Comentários

  1. Esse cara é o mais TOP q eu ja vi com ctz.... #MERRYMEBABY#

    ResponderExcluir
  2. Deliciaaaaaaaa, pena ser gay

    ResponderExcluir
  3. Conheço pessoalmente, uma pessoa simples, humilde muito humana

    ResponderExcluir
  4. MEU AMIGO LINDO,
    ELE É TUDO ISSO AÍ MESMO, LUTADOR E UMA DOÇURA DE PESSOA!

    PARABÉNS, WILLZITXO, TU MERECE!

    BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Me sinto privilegiada em conhecer ele!! Ele é simplesmente sensacional!!!

    ResponderExcluir
  6. Pq as pessoas não podem ver ninguém feliz, fazendo sucesso, que logo vem o "papo" é gay!! Que ridículo... Vão cuidar de suas vidas!! Ta lindão Will, sucesso na tua vida sempre... Bjão

    ResponderExcluir
  7. Se fosse gay, não veria problema nenhum! O pior é um "anônimo coitado" achar que me ofende ou me denigre falando o que não sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns pelas suas conquistas, e que Freud abençoe esse povo que fica com o dedo em riste dizendo quem é gay ou não... hahaha

      Excluir
    2. Se não tem vê nenhum por que está protestando?

      Excluir
  8. WILLIAN VOCê É MTO LINDO NÃO É PRA QUAL QUER UM SER O HOMEM MAIS LINDO RS CARISMA VC TEM DE SOBRA VC É TUDO DE BOM PARABENS . NOVA HARTZ TE ESPERA PRA FAZER AFESTA BEIJÃO

    ResponderExcluir
  9. DAE WILLIAM, JOGAMOS MUITA BOLA NO ESTACIONAMENTO DO MERCADO DO SEU IVO QUANDO MULEKE,E ERA GORDINHO HEIN...KKKKK APRONTAVAMOS VARIAS... ABRAÇO BRUXO E SUCESSO SEMPRE TU MERECE CARA,DO TEU AMIGO HELVIO.

    ResponderExcluir
  10. adorei a entrevista! a cada dia me surpreendo mais contigo Will. hehe', ganhou mais um ponto comigo! te desejo tudo de bom, beijos!

    ResponderExcluir
  11. adorei te conhecer vc é muito querido. o meu william fala muito em vc o homem mais beloooo.
    sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Um menino lindo e humilde, merecedor de tdo esse sucesso,
    trabalhos spre mto bem feitos, sucesso cada vez mais pra vc querido, bjão !!!

    ResponderExcluir
  13. Po esse cara tem uma mentalidade muito boa,bem legal essa entrevista!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias